Supercharge Your Mobile Development With Our Exclusive Training Offer! Compre agora

Leverage REST API’s Full Potential with RAD Server Training! Compre agora

Webinar: What's Coming in RAD Studio 12.1 Athens Save Your Seat

RAD Studio 12 Athens is Here! Saiba Mais

New IBLite Edition and IBToGo Subscription Offer Saiba Mais

Delphi & C++Builder 11 Community Edition Now Available Saiba Mais

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: http://latam.embarcadero.com/br/delphiconference

São Paulo, 10 de novembro de 2009 – A Embarcadero Technologies – empresa líder no fornecimento de ferramentas de database multiplataformas e de desenvolvimento de software - reúne os usuários e interessados em Delphi e em tecnologias relacionadas a participarem do Delphi Conference 2009. A participação é gratuita no evento que acontecerá no dia 24 de novembro das 08h30 às 19h, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo (SP).

O evento conta com a participação de grandes nomes do mercado de desenvolvimento de software no Brasil, além de palestrantes da Embarcadero. Durante a ocasião, David Intersimone – VP de Relacionamento com Desenvolvedores & Evangelista Chefe da Embarcadero – fará a sessão de abertura do evento. No total, serão 4 salas simultâneas com 21 palestras e 4 minicursos.

David Intersimone (conhecido por muitos como David I.) é um ícone na indústria mundial de software pela sua paixão e inovação na área. Antes de trabalhar para Embarcadero, David atuou por mais de 20 anos na Borland em evangelização, engenharia e desenvolvimento de capacidades. É formado em Ciência da Computação pela California Polytechnic State University in San Luis Obispo, California (USA).

Entre as palestras que serão apresentadas estão os temas: “Pesquisa de imagens no Google e Yahoo! com REST e JSON”; “Simplificando a implementação de Nf-e com Delphi 2010”; “Twitter API no Delphi”; “Novidades da API do Windows 7 usando o Delphi 2010” e outros. Os minicursos são: “Modelando bases de dados com ER/Studio”; “E-commerce com Delphi Prism e ASP.NET”; “Desmistificando o IntraWeb: desenvolvendo aplicações corporativas com VCL for the Web”; e “Técnicas avançadas com Rave Reports”.

Serviço:
Delphi Conference 2009
Dia: 24/11/2009
Horário: 08h30 às 19h
Local: Centro Fecomércio de Eventos
Rua: Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista.
Cidade: São Paulo – SP
Informações e inscrições: http://latam.embarcadero.com/br/delphiconference ou tel: (11) 2165-8000.

Sobre Embarcadero Technologies
A Embarcadero Technologies é uma empresa líder em ferramentas para desenvolvimento de aplicações e database. Com elas, os profissionais podem projetar sistemas corretamente, construí-los rapidamente e com o melhor funcionamento. A empresa tem uma comunidade ativa de mais de 3 milhões usuários no mundo inteiro que confiam nos produtos da Embarcadero, que tem como objetivo aumentar a produtividade, reduzir os custos, simplificar a gerência da mudança e a conformidade e estimular a inovação. Fundada em 1993, a Embarcadero está sediada em San Francisco (EUA), com vários escritórios situados ao redor do mundo. Mais informações em www.embarcadero.com/br

Informações à imprensa:
Eliane Tanaka (MTB.: 30.036)
tel : +55 11 3751-6028
cel : +55 11 8233-3469