Supercharge Your Mobile Development With Our Exclusive Training Offer! Compre agora

Leverage REST API’s Full Potential with RAD Server Training! Compre agora

Webinar: What's Coming in RAD Studio 12.1 Athens Save Your Seat

RAD Studio 12 Athens is Here! Saiba Mais

New IBLite Edition and IBToGo Subscription Offer Saiba Mais

Delphi & C++Builder 11 Community Edition Now Available Saiba Mais

Participantes do FbStart poderão utilizar o Appmethod para desenvolver aplicações mobile

São Paulo, 16 de Julho de 2014 – A Embarcadero Technologies, fornecedora líder de soluções de software para o desenvolvimento de aplicações e bancos de dados, foi selecionada para fornecer suporte de desenvolvimento para o FbStart, um novo programa oferecido pelo Facebook para ajudar startups de mobile em seus diferentes estágios do ciclo de vida a construir e evoluir suas aplicações. O Appmethod, plataforma de desenvolvimento de aplicações de ponta a ponta da Embarcadero, é a primeira solução nativa para mobile a ser incluída no programa.

"Com o FbStart, o Facebook dá aos empreendedores acesso às ferramentas de que precisam para ter sucesso, incluindo Parse Pro, créditos de anúncios de aplicações mobile no Facebook, convites para eventos especiais e ferramentas de líderes no desenvolvimento de aplicações, como a Embarcadero", disse Michael Swindell, Vice Presidente Sênior de Produtos da Embarcadero Technologies. "O Appmethod é ideal para o programa FbStart porque ele atende as necessidades dos desenvolvedores de criar e lançar rapidamente aplicações modernas, com demanda extremamente pequena de equipe e destinadas a múltiplos dispositivos e configurações físicas simultaneamente".

O Appmethod dinamiza os esforços de desenvolvimento para múltiplos dispositivos, permitindo que os desenvolvedores criem aplicações para todas as principais plataformas através de um único esforço e de apenas uma base de código. Ele também permite que o código nativo seja compilado e rodado diretamente na CPU, assegurando assim aplicações rápidas, integração plena e a melhor experiência do usuário. O Appmethod fornece uma solução robusta de ponta a ponta, de cliente às nuvens e ao back end. Os desenvolvedores podem facilmente integrar qualquer serviço baseado em SOAP ou REST, incluindo serviços MBaaS, como o Parse.

Para os participantes do FbStart, a Embarcadero fornece três meses de acesso gratuito às plataformas de desenvolvimento iOS e Android do Appmethod, assim como suporte EMS à categoria Accelerate. Para saber mais, visite appmethod.com/fbstart.

Qualquer desenvolvedor com uma aplicação iOS ou Android pública pode se inscrever no FbStart. Os desenvolvedores podem optar por uma entre as duas categorias do programa: Bootstrap, para aplicações que acabam de começar; e Accelerate, para aplicações que já começaram a caminhar e agora tentam crescer e aumentar seu alcance. Mais informações estão disponíveis em fb.me/start.

A Embarcadero Technologies, Inc. é líder em fornecimento de ferramentas premiadas para desenvolvedores de aplicações e profissionais de bancos de dados. Suas ferramentas permitem que os sistemas sejam desenhados de modo apropriado, construídos de modo mais ágil e rodados com mais facilidade, independente da plataforma ou da linguagem de programação utilizada. Noventa empresas Fortune 100 e uma comunidade ativa de mais de três milhões de usuários no mundo inteiro confiam nos produtos da Embarcadero para aumentar a produtividade, reduzir custos, simplificar o gerenciamento de mudanças e questões de compatibilidade, e para acelerar a inovação. Fundada em 1993, a Embarcadero tem sua sede em São Francisco (EUA), com escritórios espalhados pelo mundo. Para saber mais, visite www.embarcadero.com.

Informações para a imprensa:
Patrícia Teves